Tudo que é bom... VOLTA!

Bom minha gente, feliz ano novo, ou melhor, como eu costumo dizer FELIZ ANO TODO!

Como toda entrada de um novo ano é regada de promessas, comigo não podia ser diferente, eu aqui prometo cuidar melhor deste cantinho aqui, mudar a cara do layout e postar com muito mais frequência. Espero conseguir cumprir...rs

E já que o assunto é retorno, nada melhor do que falar de um retorno de umas senhoras simpáticas que encataram diversos pontos de SP com sua elegância, irreverência, charme e... tetas de fora.

Calma, estou falando das simpáticas e estilizadas vacas do Cow Parade, a divertida exposição que já passou por diversos países e já dura 11 anos. Isso mesmo, as leiteiras estão de volta ao Brasil apresentando a criatividade de diversos artistas.




Serão expostas 90 vaquinhas aqui em São Paulo e irão decorar e encantar diferentes pontos da cidade. E como sempre, os nomes das ruminantes simpáticas são muito divertidos, entre os modelos estarão a "cowgestionamento", a "cicowvia", a "psicowdelic" e a "Micow Jackson".

Como na versão anterior, após a exposição, todas as peças serão leiloadas e o valor arrecadado será revertido para instituições de caridade. Saiba mais e conheça o site oficial da Cow Parade.